01/07/09

A minha primeira feira

Inscrevi-me da Feira de Artesanato de Pêro Pinheiro e participei
no dia de S. Pedro

Mas não foi fácil… Foi uma aventura!

Tinha passado os últimos dias a coser furiosamente.
Achava que tinha poucas coisas para apresentar.
Tinha muitas ideias, muita vontade, só duas mãos e pouco tempo…

Mas a família organizou uma task force na véspera e
ajudaram-me nos preparativos. :-)))

Obrigada família!!!
O dia seguinte acordou cinzento, muito cinzento.
Depois daquela excitação toda do dia anterior, comecei a pensar que ia tudo por água abaixo com a chuvada que começou a cair.

E eu só pensava que ingrato estava a ser o S. Pedro…
Então com a feira dedicada a ele, com o dia dedicado a ele, depois de tanto trabalhinho…
Era assim que S. Pedro agradecia???
Esta era a vista da minha janela… Chuva, chuva e mais chuva...

Mas decidi que com chuva ou sem chuva ia até ao local da feira.
E fiz bem. Quando lá chegámos a chuva já tinha parado.
Como era a primeira vez que participava numa coisa destas,nem sequer me lembrei de levar coisas simples como fita-cola, tesoura, etc…
Levou uma hora a arrumar tudo.

Era este o aspecto da banca da Mãe da Rita!


E quando já estava tudo pronto e arrumadinho a Rita olha para mim, diz que sente qualquer coisa na barriga e começa a vomitar… a vomitar…
E eu tento acalmá-la e limpá-la mas não dá. Tenho mesmo que vir a casa dar-lhe um duche e mudar-lhe de roupa.
A minha sorte foi que a minha mãe e a minha madrinha também tinham ido para fazer companhia e ficaram a tomar conta das coisas.

Enquanto vim com a Rita a casa fizeram 2 primeiras vendas!!! Uma com direito a reserva e tudo, não fosse esgotar! :-)))
Fiquei feliz, claro, mas gostava de ter sido eu.

Ainda houve mais peripécias, aliás, o dia foi cheio delas.
Mas resumindo, correu bem, foi giro, gostei e quero mais!!!

1 comentário:

  1. Amiga no meio de tudo, ainda bem que gostaste! Espero ter-te ajudado, de alguma forma,pois mereces!Não tive presente, pois tive um problema de saude que me obrigou a estar a semana anterior toda no Porto!Espero poder falar contigo brevemente.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada!