11/12/09

O Pai Natal não existe...


A Rita disse-me há pouco que afinal já não queria uma das coisas da sua lista de Natal. Como essa prenda até já tinha sido comprada fui tratar de ver se ainda dava para trocar. A Rita ficou um bocadinho preocupada porque eu tinha-lhe dito que já me tinha ido encontrar com o Pai natal para lhe dar a lista (porque eu sou amiga dele...).
Entretanto, para a sossegar, disse à Rita que já tinha mandado uma mensagem ao Pai Natal a pedir para trocar a prenda (porque o nosso Pai Natal é muito moderno...).
Resposta da Rita “Pois, isso é muito bonito, mas o Pai Natal não existe. A quem é que mandaste a mensagem???”

2 comentários:

  1. Muito esperta tua Rita! Que idade tem ela?
    Também sou mãe de uma Rita! Ela, quando ainda era pequena, descobriu que seu nome vinha de Margarida. E gostou muito!

    ResponderEliminar
  2. A Rita tem 4 anos e é danada :-)))
    É muito inteligente, muito intuitiva, e claro, linda, linda!!!
    Muito obrigada pela sua visita, beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada!